Postagens populares

17 de julho de 2011

Estou preparando várias novidades, recém recebidos do exterior, produtos de primeira e com um ótimo preço!!!!!

Queridas e Queridos preparem as carteiras, estou com muitos produtos para serem lançados no blog e tenho certeza que irá agradar muito, fiquem ligados pois não poderei reservar para ninguém e seu que vai entrar e acabar logo!!!!!!! Posso  adiantar que terei Tommy  Hilfiger, Aeropostale, Victória Secret, Mac e muito mais , já deu para perceber que as mercadorias são de primeira.

4 comentários:

  1. Olá,
    quero participar. comprar, vender e ou trocar algumas coisinhas... como será... fico no aguardo...
    Bjs
    Claudia SantAnna

    ResponderExcluir
  2. Oiii !
    Tudo bem?
    Estava meio ausente em função da correria do dia a dia e agora nas férias estou aproveitando pra divulgar mais meu blog.
    Vamos trocar links?
    Assim que eu te enviar esse recado, já vou te linkar.
    Obrigada!!
    Beijos,
    Rita

    www.olaemcasabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O frete via PAC,do sapato oxford prata que você gostou fica em R$ 12,60 para o RJ.
    Entre em contato comigo pelo e-mail: cwar1000@hotmail.com
    Que aí vejo um descontinho. :)
    Bjim, Ci
    Looks Brechó
    http://cwlooks.blogspot.com/2010/08/oxford-request-prata.html?showComment=1310953622354#c8777603400179460131

    ResponderExcluir
  4. Olá Dinha, tudo bem?

    Qual é o e-mail de contato do blog?

    Obrigada.

    Abs


    ana.cristina@planodigital.com

    ResponderExcluir